Principal aliado de Ana Lúcia, Alex Meireles, xinga a população do Jardim Ingá de "Feios", "Corno" e "Vagabundo".

Nesta semana o principal "porta-voz" da vice-prefeita Ana Lúcia (segundo ele) se envolveu em mais uma confusão. Desta vez foi em um grupo do bairro Mingone 2, onde o mesmo começou a atacar um adversário político com xingamentos, mentiras e palavras de baixo calão.

Em certo momento os membros do grupo começaram a questionar as atitudes e falas dele no grupo, pois, o mesmo também é um dos principais pré-candidatos da vice-prefeita no PSDB, mas o mesmo não gostou nada de ser repreendido pela população e partiu para o ataque contra a população também.

Uma moradora falou que era feio um pré-candidato e representante de uma pré-candidata a prefeitura estar falando daquela forma, momento que ele respondeu e disse que "feio" é o povo do Ingá.

Em outro momento ele também xinga pessoas no grupo de "lixo", "vagabundo" e "corno".

Vale lembrar que esse é o mesmo que disse que a religião evangélica é do "capiroto" e que chamou todos os evangélicos de "vagabundos".

Outro fato é que já tem um certo tempo que essa mesma pessoa tem ofendido pessoas em grupos. Outro ponto negativo para o grupo da vice-prefeita e pré-candidata é, que parece que ninguém parece se importar com essas atitudes, o que pode ser entendido como uma conivência e até mesmo concordância com o que é falado pelo mesmo, já que em quase todas as publicações ele cita a vice-prefeita.

Porém, essas situações já repercutiram muito, mas até o momento a vice-prefeita também não veio a público para repreender as falas e nem para desvincular sua imagem das atitudes do pré-candidato de seu partido, o PSDB.

Vale ressaltar que a vice-prefeita também já protagonizou um episódio em que também xingou a população do Jardim Ingá, onde na ocasião ela reclama de ter que ir pedir votos na feira do Jardim Ingá e xinga as mulheres que frequentam o local de "barangas" e os homens de "bebuns".

Veja mais galerias