Como diz o ditado: "Quem pariu Mateus que o embale"

Por Diário Goianiense em 20/06/2024 às 15:25:45

O prefeito Diego Sorgatto até tentou. Fez dela vice-prefeita e a nomeou como secretĂĄria extraordinĂĄria da Administração do jardim. Mas o casamento, que parecia promissor, durou apenas 5 meses. Alegou falta de estrutura para trabalhar no momento em que a Prefeitura passava por dificuldades financeiras por causa de uma dĂ­vida de mais de R$ 40 milhões herdada da gestão passada.

Alexandre Baldy, Glaustin da Fokus e até o ex-senador Luiz do Carmo também tentaram embalar a "fera ferida", como foi apelidada por um comentarista polĂ­tico da TV Record. Todas tentativas em vão, afinal, Ana LĂșcia não tem um histórico muito bom quando se trata de fidelidade àqueles que a estendem a mão.

A primeira prova desse instinto da "fera" aconteceu ainda em 2012, quando foi eleita com apoio do ex-prefeito e agora deputado Cristóvão Tormin. Rompeu com o gestor também nos primeiros meses de governo e por 8 anos foi sua maior opositora. Mostrou as "garras" e por inĂșmeras vezes tentou cravar suas presas na jugular do ex-padrinho polĂ­tico.

Mas como o mundo dĂĄ voltas e a polĂ­tica é uma caixinha de surpresas, restou àquele que "pariu a fera" embalar a filha ingrata. Assim como na parĂĄbola do filho pródigo, Tormin acolheu em seus braços o "Mateus" e o embalou. O objetivo é elegĂȘ-la prefeita de Luziânia.

Todavia, o deputado só não pode esquecer que as "feras", principalmente as "feridas", não podem ser domesticadas.

Comunicar erro