Aliança entre MDB e União Brasil poderá eleger os próximos prefeitos de Valparaíso, Luziânia e Cidade Ocidental

No Entorno todos ou pelo menos a maioria dos candidatos a prefeito dessa união estão a frente nas pesquisas e todos contém com o apoio do governador Ronaldo Caiado.

Por Diário Goianiense em 16/06/2024 às 21:36:50
Marcus Vinicius, Diego Sorgatto e Alex Batista.

Marcus Vinicius, Diego Sorgatto e Alex Batista.

A aliança firmada por MDB e União Brasil parece ter sido o maior acerto político de todos os tempos e vou te mostrar o porquê.

No Entorno todos ou pelo menos a maioria dos candidatos a prefeito dessa união estão a frente nas pesquisas.

Em Valparaíso a disputa será acirrada entre Marcus Vinícius (MDB) e Zé Antônio (PL), mas o ex-secretário de Infraestrutura conta também com fortes apoios que são o Prefeito Pábio Mossoró (MDB), deputado federal Célio Silveira (MDB) e os deputados estaduais Dra. Zeli (União) e Wilde Cambão (PSD), além do deputado federal do Distrito Federal, Fred Linhares (Republic-DF). Sua vice poderá ser a Professora Rudilene (União).

Já em Luziânia o cenário caminha para a reeleição do prefeito Diego Sorgatto (União) que está disparado nas pesquisas e conta com apoio do Governador Ronaldo Caiado (União), Célio Silveira e Daniel Vilela ambos do MDB, Wilde Cambão (PSD), Dra. Zeli (União), Bruno Peixoto (União), Wanderlan (PSD), Fred Linhares (Republic-DF), Damares Alves (Republic-DF), Alexandre Baldy (PP), Lêda Borges (PSDB), Sérgio Moro (União), ACM Neto (União) e Pábio Mossoró (MDB). Além de contar com o maior apoio de partidos. Seu vice poderá ser do MDB, nome que já sabemos, mas iremos divulgar futuramente. A reeleição de Diego é quase certa e um novo fator pode impulsionar isso, uma possível desistência de sua principal concorrente ou de ela ceder e ser vice do ex-prefeito.

Em Cidade Ocidental após a união de Antônio Lima (União) e Alex Batista (MDB), houve um fortalecimento da possível chapa que caminha para uma possível vitória. Pois, no grupo de Fábio Corrêa (PP) há um clima de incertezas e a demora para anunciar o possível sucessor podem ter prejudicado um pouco o nome do vice-prefeito Lulinha (PP), mas que segue sendo um forte nome para ganhar as eleições deste ano.

Comunicar erro

Comentários