Vídeo: Juliana Paes mostra o processo pra tirar maquiagem de Jacutinga

A atriz Juliana Paes compartilhou o trabalhoso processo para retirar a maquiagem da versão "velha" de Jacutinga

Vídeo: Juliana Paes mostra o processo pra tirar maquiagem de Jacutinga

A vida de artista não é fácil. Precisa por maquiagem e…. também tirar! Juliana Paes, 44 anos, usou as redes sociais para mostrar o trampo que é se descaracterizar de Jacutinga, personagem qeu vive em Renascer.

O processo chamou atenção dos internautas. “Fazer é bom, mas tirar, olha a loucura que é…”, brincou Juliana Paes. Em seguida, ela agradeceu a Auri Mota, o maquiador responsável por “fazer Jacutinga”.

“O Auri propôs um ‘rejulhecimento’, e agora estamos fazendo um rejuvenescimento”, comentou a atriz.

Durante o salto de 30 anos na trama da novela, Juliana Paes seguirá dando vida a Jacutinga, a dona do bordel. Para mostrar a passagem do tempo, a atriz passou pelo intenso processo de maquiagem.

Renascer em nova fase

Os próximos capítulos de Renascer reservam algumas reviravoltas na relação entre José Inocêncio (Marcos Palmeira), João Pedro (Juan Paiva) e a recém-chegada Mariana (Theresa Fonseca). A revelação surpreendente de que Mariana é neta de Belarmino (Antonio Calloni) provoca uma mudança nos laços familiares, gerando ciúmes e inquietações por parte do rapaz, que já é rejeitado pelo pai.

Acontece que José Inocêncio fica encantado por Mariana à primeira vista e decide acolher a jovem em sua casa, mesmo sabendo de suas origens. O fazendeiro, conhecido por sua postura firme e fria, surpreende ao demonstrar abertura para a forasteira, o que gera um grande estranhamento no filho.

A revelação é feita durante o jantar, onde José Inocêncio anuncia que Mariana pode permanecer na casa o tempo que desejar, independentemente das suas conexões familiares. Essa atitude provoca um impacto imediato em João Pedro, que questiona o protagonista sobre isso, mas ele desconversa.