Pré-candidatura a prefeito de Zé Antônio, em Valparaíso, ganha força com o apoio e simpatia de personalidades

Desde que tornada pública a sua pré-candidatura a prefeito de Valparaíso de Goiás, com o apoio da deputada federal Lêda Borges (PSDB), Zé Antônio (MDB) vem ganhando a simpatia e apoio de políticos de diversas esferas, que podem contribuir com o desenvolvimento da cidade. Nesta segunda-feira (5), por exemplo, o prefeitável fez um tour pelo […] O post Pré-candidatura a prefeito de Zé Antônio, em Valparaíso, ganha força com o apoio e simpatia de personalidades apareceu primeiro em Jornal Opiniao do Entorno.

Pré-candidatura a prefeito de Zé Antônio, em Valparaíso, ganha força com o apoio e simpatia de personalidades

Desde que tornada pública a sua pré-candidatura a prefeito de Valparaíso de Goiás, com o apoio da deputada federal Lêda Borges (PSDB), Zé Antônio (MDB) vem ganhando a simpatia e apoio de políticos de diversas esferas, que podem contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Nesta segunda-feira (5), por exemplo, o prefeitável fez um tour pelo Congresso Nacional ao lado da deputada para costurar alianças e buscar viabilidade para projetos que pretende apresentar à população. Na ocasião Zé Antônio encontrou com os deputados Marussa Boldrin (MDB), Professor Alcides (PL), entre outros.

Pré-candidato a prefeito de Valparaíso Zé Antônio (MDB) e a dep. federal Lêda Borges (PSDB) se encontram com o também deputado, Prof. Alcides (PL) / Foto: Reprodução de redes sociais

Dias antes Zé Antônio esteve com Lêda Borges no concorrido aniversário do prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), onde foi clicado com personalidades importantes, que também podem contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Aniversário do prefeito novo-gamense Carlinhos do Mangão (PL) / Foto: Reprodução de redes sociais

O senador Winder Morais (PL) foi um, que apareceu em vários cliques com o Zé, a quem convidou para ser o candidato a prefeito pelo partido do 22 em Valparaíso, o que está certo que vai acontecer.

Ao lado de um dos principais, se não o principal contato do governador Ronaldo Caiado (UB) na cidade, a também pré-candidata a prefeita Manu Rodrigues (UB), Zé Antônio foi clicado numa Selfie do secretário de estado de infraestrutura, Pedro Sales, fazendo o “V” de vitória, o que não precisa, mas pode ser um sinal, no mínimo de simpatia.

Pré-candidatos a prefeitos(as) de Valparaíso de Goiás, Zé Antônio e Manu Rodrigues com o secretario de estado de infraestrutura de Goiás, Pedro Sales / Foto: Reprodução de redes sociais

Com Lêda Borges, Zé Antônio também foi fotografado com a primeira-dama novo-gamense, Joscilene Martins, que muito além de ser a esposa do prefeito aniversariante, tem brilho próprio, e vem se consolidando como uma liderança natural e efetiva, influente da política local.

As mensagens enviadas pelas imagens com autoridades e populares podem ser lidas e até exploradas como as de um Zé Antônio capaz de atrair mais investimentos e políticas públicas para desenvolver Valparaíso e atender melhor os moradores.

O post Pré-candidatura a prefeito de Zé Antônio, em Valparaíso, ganha força com o apoio e simpatia de personalidades apareceu primeiro em Jornal Opiniao do Entorno.