Participante de chacina em GO é morto em confronto com polícia. Vídeo

Chacina ocorreu em 23 de agosto de 2023 e terminou com cinco pessoas da mesma família mortas em Itapaci (GO), a 223km da capital goiana

Participante de chacina em GO é morto em confronto com polícia. Vídeo

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) localizou Jonny Kleney de Lima, 38 anos, nesta quarta-feira (7/2). No entanto, ele morreu durante confronto com equipes da corporação.

Jonny Kleney era procurado e apontado como o terceiro envolvido na chacina de Itapaci (GO), município a 223km da capital goiana. A PCGO detalhou que ele teria resistido à prisão e atirado após ser abordado pelos policiais civis, que revidaram na sequência.

O investigado chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver quando ele chega a uma unidade de saúde em uma caminhonete.

Assista:

Chacina de Itapaci

A chacina ocorreu em 23 de agosto de 2023. Na data, cinco pessoas foram brutalmente assassinadas, inclusive uma adolescente grávida. Outra vítima foi atingida por 17 tiros, e um jovem de 22 anos conseguiu fugir, mas estava ferido. Ele foi encontrado três dias depois, sem vida, em uma mata de difícil acesso.

Quatro pessoas foram executadas dentro de uma casa, por uma dupla encapuzada, no município de Itapaci. Testemunhas relataram que dois homens entraram no imóvel e atiraram diversas vezes contra as seis pessoas que estavam no local – cinco adultos e uma adolescente.

À época, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) informou que a dupla suspeita de cometer a chacina procurava uma das vítimas por suposto envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, entraram na casa em que ela estaria e dispararam contra todos da mesma família.

Os dois executores também morreram durante confronto com a PMGO, três dias após o crime. Ao serem localizados, os suspeitos teriam descido do veículo em que estavam e atiraram contra os policiais militares que os perseguiam. Contudo, no confronto, a dupla acabou atingida e morreu após chegar em uma unidade de saúde.