Parcial enquete BBB 24: veja quem é o favorito a deixar o reality

Juninho, Isabelle, Alane e Bia estão no Paredão e enquete adianta quem será o sétimo eliminado do BBB 24, reality da Globo

Parcial enquete BBB 24: veja quem é o favorito a deixar o reality

A terça-feira (6/2) marcará o fim do BBB 24 para Juninho, Isabelle, Alane e Beatriz. Os quatro participantes disputam o voto popular para tentarem manter vivo o sonho de embolsar o prêmio máximo do reality, que será recorde neste ano.

Pelas enquetes UOL e Votalhada, que faz um apanhado entre sites, YouTube, Telegram e Twitter, o eliminado será Juninho. Na primeira, que somam 787.922 votos, o brother aparece com 51,15% e, na segunda, que computou quase 1,5 milhão de cliques, com 72,29%.

Alane, que teve um embate com o brother durante o último Sincerão, segue logo atrás, com 37,87% e 20,32%, respectivamente. Ao que tudo indica, Beatriz e Isabelle podem ficar tranquilas. As duas somam menos de 10% das intenções de voto e seguem sendo as favoritas neste Paredão.

0

Como foi formado o Paredão

A sétima berlinda do BBB 24 contou com uma dinâmica para lá de diferente. Como de costume, Matteus, o anjo da semana, escolheu imunizar Deniziane, sua affair dentro da casa. Depois, a líder Fernanda mandou Beatriz direto ao Paredão.

Na sequência, Tadeu Schmidt dividiu os dois grupos, formados por Davi no sábado (3/2), após atender ao Big Fone, nos quartos da casa. De um lado, ficaram MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin, que receberam uma pulseira vermelha. Já do outro, Alane, Beatriz, Davi, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa Camargo.

Na primeira parte da dinâmica, uma turma votava, de maneira aberta, na outra. Juninho foi o mais votado na formação que contava com o motorista de aplicativo e foi ao Paredão. Já no outro, Alane e Isabelle empataram e Fernanda optou por colocar a atriz na berlinda.

Por fim, a escolha, já no confessionário, era por pessoas dentro do mesmo grupo. Isabelle e Marcus Vinícius foram os mais lembrados e completaram o quinteto com Alane, Juninho e Beatriz.

Na prova Bate-Volta, o comissário de bordo se sobressaiu frente a seus companheiros e se livrou da berlinda. O voto, nesta semana, é para escolher quem será o eliminado do BBB 24.