Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

gospel

Cantor gospel é acusado de assédio sexual por jovem de 17 anos

Um cantor gospel está sendo acusado de assédio sexual por um entregador.


Um cantor gospel está sendo acusado de assédio sexual por um entregador. O caso teria acontecido nesse sábado (29/6), em Arapiraca, Alagoas. O profissional contou que recebeu um chamado de Vanderson Lima, para conversarem sobre uma possível contratação. O artista também é dono de uma barbearia e, recentemente, o jovem terminou um curso no local.

Sem desconfiar de nada, o entregador foi ao endereço encontrar o possível contratante. Durante uma conversa com Vanderson, o rapaz teria negado às investidas dele, que trancou a porta e o ameaçou, afirmando estar portando uma arma de fogo.

Pensando em fugir, mas sem saber como, o trabalhador pediu água para a esposa do artista gospel. Ao ter o pedido atendido, ele pegou a jarra de água e, em seguida, jogou para cima de Vanderson, dando início a uma briga.

Leia também

Depois do incidente, o entregador compartilhou o vídeo onde Vanderson Lima assume o assédio. Também é possível ver o cantor gospel com a camisa ensanguentada, além da mulher dele desesperada com a situação.

No entanto, Vanderson veio a público contar que sofreu uma tentativa de homicídio, depois da barbearia ser assaltada. Porém, por conta da repercussão, Lima excluiu suas redes sociais. O entregador procurou uma delegacia para denunciar o abuso.

Alguns entregadores, colegas da vítima, ficaram revoltados com o episódio e vandalizaram a fachada da loja, quebrando vasos, as portas de vidro e o letreiro. As informações foram publicadas pelo site O Fuxico Gospel.

5 imagens1 de 5

Cantor gospel Vanderson Lima é acusado de assédio sexual

Reprodução2 de 5

O artista teria tentado abusar de um entregador de 17 anos

Reprodução3 de 5

Vanderson Lima é de Arapiraca, Alagoas

Reprodução4 de 5

Ele ainda é dono de uma barbearia, que foi vandalizada depois do episódio

5 de 5

Cantor gospel Vanderson Lima é acusado de assédio sexual

Reprodução

A Igreja Batista Sinai, congregação de Vanderson Lima, se manifestou e repudiou o assédio sofrido pelo entregador:

"A Igreja Batista Sinai sempre prezou pela integridade, respeito e dignidade de todas as pessoas. Temos um compromisso inabalável com a justiça e a ética cristã, e é com grande tristeza que recebemos esta notícia", declarou a presidência do ministério e os pastores através de uma nota oficial.

Assista a gravação das câmeras de segurança da barbearia:

Metrópoles

Fábia Oliveira Gospel Cantor Assédio Sexual Abuso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!