Veículo bate em parada de ônibus e mata um senhor na BR 040

O senhor estava no ponto de ônibus no momento do acidente.

Por Vinícius Abrantes em 07/06/2024 às 15:55:35

Nesta manhã (07/06), por volta das 11h, um grave acidente interrompeu o trânsito da BR-040 no sentido Luziânia – Valparaíso. Segundo relatos, um veículo foi supostamente fechado por um micro-ônibus da empresa Grande Ocidental. Para evitar a colisão, o motorista freou bruscamente, perdendo o controle do carro, que colidiu violentamente com a estrutura de um abrigo de ônibus.

O impacto atingiu brutalmente um senhor de 82 anos, morador do Bairro Jardim Flamboyant, que estava no local aguardando o transporte. Infelizmente, ele faleceu imediatamente devido à gravidade dos ferimentos. A identidade do idoso ainda não foi divulgada pelas autoridades. Mas informações que chegam é que o nome da vítima seria Gildo, um morador do bairro Jardim Flamboyant.

Testemunhas presentes no local relataram que o motorista do veículo estava visivelmente abalado e tentou prestar socorro, mas a violência do impacto não deu chances de sobrevivência à vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e chegou rapidamente ao local para controlar o tráfego e iniciar as investigações.

A BR-040 ficou parcialmente interditada até por volta das 15h, causando congestionamentos significativos na região. Agentes de trânsito trabalharam para desviar o fluxo de veículos e minimizar os transtornos aos motoristas.

Fonte: Jornal O Democrático

Comunicar erro