Vice-governador e prefeito Diego Sorgatto fazem a abertura do mutirão Goiás Social em Luziânia

Ao todo, quase 2 mil benefícios dos programas Mães de Goiás e Dignidade serão entregues no evento

Por Diário Goianiense em 07/06/2024 às 14:05:00

Na manhã desta sexta-feira (07), o vice-governador Daniel Vilela e o prefeito Diego Sorgatto realizaram a abertura do mutirão Goiás Social no distrito do Jardim Ingá, que está ofertando uma série de serviços para a população.

O evento, que vai até às 17 horas de hoje e amanhã até o meio-dia, está realizando atendimentos na área de saúde, emprego, educação, segurança, lazer e social. Entre os benefícios que estão sendo entregues, estão 1.772 cartões do Mães de Goiás e 179 do programa Dignidade.

Na área da saúde, o destaque fica por conta do programa da prefeitura "Saúde Na Sua Porta", que realiza diversos exames e consultas nas especialidades de cardiologia, ginecologia e oftalmologia.

INAUGURAÇÃO DE COLÉGIO PADRÃO SÉCULO XXI


Ainda no Jardim Ingá, o vice-governador, o prefeito Diego Sorgatto e a secretária de Estado da educação, Fátima Gavioli, inauguraram o Colégio Estadual Hélio Roriz , que recebeu R$ 6,2 milhões em recursos do Tesouro Estadual.

O prédio Padrão Século XXI faz parte de um modelo arquitetônico inovador e conta com 12 salas de aula, pátio coberto multiuso, quadra poliesportiva coberta, auditório, biblioteca, laboratórios de Ciências e de Informática, cozinha com refeitório, vestiários e ampla área de convivência.

Comunicar erro