Luziânia faz história ao se tornar a primeira cidade do Entorno a ter uma Clínica Veterinária Pública

Esse é mais um compromisso do prefeito Diego Sorgatto sendo cumprido.

Por Márcio Queiroz em 05/06/2024 às 10:59:26

Um tratamento veterinário é muito caro e todo mundo sabe disso. Muitas vezes o seu cãozinho ou gato tem algum problema e você já precisou tratar e se deparou com os altos custos do tratamento.

Mas nem sempre as pessoas tem condições de arcar com estes custos e quem sofre é a população, pois, nem todo pode bancar um tratamento adequado. As pessoas que mais precisam não tem a onde recorrer e a única Clínica Veterinária Pública próximo é a de Taguatinga.

Ir para Taguatinga trabalhar já é caro, imagina levar um animal que muitas vezes precisa de um cuidado mais detalhado? Pois é, pensando nisso em 2020 o prefeito Diego Sorgatto (União Brasil) à epoca então candidato fez um compromisso com a população "até o final do nosso mandato iremos ter uma Clínica Veterinária Pública em Luziânia" afirmou naquele ano.

Hoje o compromisso irá se tornar realidade. A construção da Clínica Veterinária já foi iniciada em 2023 e está perto de ser concluída. Em breve as pessoas não precisaram mais ter que tirar de onde não tem para pagar um tratamento para o seu animalzinho de estimação.

Luziânia a primeira cidade do Entorno a implantar o Tarifa Zero, também será a primeira cidade do Entorno a ter uma Clínica Veterinária Pública que atenderá gratuitamente. Luziânia segue avançando e inovando.

Comunicar erro