Miss Bumbum faz sexo em bloco de Carnaval e dispara: “Nada de errado”

Larissa Sumpani recebeu um bombardeio de críticas após o flagra com o namorado, Vitor Prado, que é ator pornô gay. Veja o vídeo!

Miss Bumbum faz sexo em bloco de Carnaval e dispara: “Nada de errado”

A Miss Bumbum 2023, Larissa Sumpani, recebeu um bombardeio de críticas após ser vista fazendo sexo oral no namorado, Vitor Prado, no meio da rua, no último domingo (19/2), em meio a folia de Carnaval. “As palavras são muito pesadas”, disse numa sequência de stories no Instagram.

“Fiz até um compilado aqui para responder os bonitos. Tem mais alguns [comentários], mas as palavras são muito pesadas. Gente, calma! Primeiro que eu não fiz nada de errado. Quem viu o vídeo está vendo que isso é uma coisa super comum, tá bom?”, completou.

Para justificar o flagra, Larissa justificou a festa profana, que segundo ela, serve, justamente, para se libertar: “E segundo, é Carnaval. Carnaval a gente vai para rua para quê? Para se divertir. Não precisa desse estresse todo. Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude”.

Larissa Sumpani encerrou o desabafo frisando que suas atitudes costumam ser bastante apontadas pelas pessoas, mas que suas escolhas são audaciosas mesmo. “Quando sou eu, qualquer coisinha já começam a julgar e criticar. Mas eu aposto que queriam ter 1% da minha coragem”, finalizou.

0

Sumpani é conhecida também pelos conteúdos que produz nas plataformas para maiores de 18 anos, junto com Vitor. Recentemente, o casal virou alvo de uma polêmica, depois da moça garantir que o parceiro não era homossexual, ao questionarem a orientação dele, depois de descobrirem que ele é ator pornô gay. Na ocasião, Larissa alegou que era só o trabalho do rapaz.