Goiás e Vila Nova ficam no 0 a 0 no maior Derby do Cerrado

Goiás e Vila Nova se enfrentaram neste domingo (05) na Serrinha e empataram por 0 a 0 em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Na frente de um público recorde da temporada, com 11.910 torcedores presentes, o Esmeraldino teve mais posse de bola e exigiu boas defesas do goleiro Dênis Júnior. Do outro […] O post Goiás e Vila Nova ficam no 0 a 0 no maior Derby do Cerrado apareceu primeiro em Jornal Opiniao do Entorno.

Goiás e Vila Nova ficam no 0 a 0 no maior Derby do Cerrado

Goiás e Vila Nova se enfrentaram neste domingo (05) na Serrinha e empataram por 0 a 0 em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano.

Goiás e Vila Nova ficam no empate de 0 a 0 pela 6ª rodada do Goianão / Foto: Reprodução (Portal O Norte de Goiás)

Na frente de um público recorde da temporada, com 11.910 torcedores presentes, o Esmeraldino teve mais posse de bola e exigiu boas defesas do goleiro Dênis Júnior. Do outro lado, o goleiro Tadeu também fez boas defesas e evitou o gol do Tigrão.

O jogo

O Goiás começou melhor e encurralou o Vila no começo do jogo. O time alviverde conseguiu ficar com a bola no pé e adiantou suas linhas, dificultando a vida do rival. O meia Dieguinho até chegou a abrir o placar após tabela com Getúlio, porém, o lance foi anulado por impedimento do atacante.

Aos poucos o Vila foi conseguindo sair da pressão e exigiu duas boas defesas de Tadeu. A primeira, em cobrança de falta de João Vítor. A segunda e mais clara chance de gol saiu dos pés de Alesson. Dento da área, ele cortou a marcação e chutou de direita para ótima defesa do goleiro do Goiás.

A etapa complementar foi parecida com a inicial. O Goiás começou na pressão e empurrou o Vila Nova para seu campo de defesa. O lateral-direito Weverton foi bastante acionado. Em sua melhor chance, o Verdão quase abriu o placar com Yan Souto, que ficou com a sobra da bola dentro da área e finalizou à queima-roupa para uma grande defesa de Dênis Júnior. Pelo lado do Vila, o meia João Vitor cobrou falta no ângulo, e Tadeu evitou a conversão.

Com o resultado, o Tigrão chega aos 13 pontos e continua na liderança da competição. O Vila volta a campo quarta-feira, em casa, contra a Jataiense. Já o Goiás, com 12 pontos, continua sendo o único time invicto da competição e segue na vice-liderança. O próximo jogo do Esmeraldino será quarta-feira, fora de casa, contra o Morrinhos.

O post Goiás e Vila Nova ficam no 0 a 0 no maior Derby do Cerrado apareceu primeiro em Jornal Opiniao do Entorno.