Acidente de carro mata mãe e filhos brasileiros nos Estados Unidos

Família era da cidade de Governador Valadares (MG). Carro dos brasileiros foi atingido na traseira por uma caminhonete

Acidente de carro mata mãe e filhos brasileiros nos Estados Unidos

Mãe e dois filhos brasileiros morreram em um acidente de trânsito em Beacon Falls, Connecticut, nos Estados Unidos. O carro em que a família estava foi atingido na traseira por uma caminhonete conduzida por um norte-americano, de 40 anos, que estava sozinho. O acidente aconteceu no último domingo (3/2).

De acordo com a imprensa local, cinco pessoas foram levadas para o Hospital Waterbury. Os brasileiros ficaram gravemente feridos. As crianças, identificadas como Riquelme Alves Brito, de 3 anos, e Laura Vitoria Alves Brito, de 6, não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade. A mãe das crianças, Andresa Alves de Brito, de 25 anos, morreu pouco depois da internação hospitalar.

0

A família era de Governador Valadares (MG). Segundo amigos de Andressa, ela se mudou para os Estados Unidos há 3 anos, levando a filha, Laura, e grávida do filho mais novo. Ainda conforme os amigos, o companheiro de Andresa, de 33 anos, que é pai Riquelme, permanece internado em coma. Ele quebrou a clavícula e um osso do pescoço.

Já o motorista da caminhonete que atingiu o carro dos brasileiros sofreu ferimentos leves.

A notícia das mortes foi divulgada e lamentada nas comunidades brasileiras e entre os conhecidos da família nas redes sociais.

A família iniciou uma campanha para arrecadar fundos e trazer os corpos de mãe e filhos de volta ao Brasil.